quinta-feira, 10 de junho de 2010

Especial - Com quem me pareço ?

Alguns esportistas, parecem ter um irmão perdido no mundo, e para ajudar este seleto grupo, nós do O Esporte Fino, decidimos listar alguns casos de separação na maternidade. Começa agora o Especial Com quem me pareço?

Acosta x Lula Molusco.

A torcida do Náutico e a do Corinthians não devem ter esquecido dessa figura, que praticamente é a versão humana (há controvérsias) do Lula Molusco.

Loco Abreu x Luis Scola.

O primeiro é o futuro craque da copa e o atual melhor jogador de futebol que joga no Brasil, o Loco Abreu. O segundo, é o argentino Luis Scola que joga na equipe do Houston Rockets na NBA.


Milito x Rocky Balboa.

Os dois tem a cara de quem acabou de tomar uma surra, ou são irmãos ou apanharam para o mesmo cara.

Kirilenko x Ivan Drago.

Se o Rocky está nessa seleção, não podiamos deixar de colocar um dos seus maiores rivais, o Ivan Drago (ainda tenho raiva dele, ele matou o Apollo!). O outro russo com cara de assassino nessa foto é o ala Andrei Kirilenko que atua na equipe do Utah Jazz, da NBA.

Charles Henrique(Pânico na tv) x Zach Randolph

Já que o assunto é NBA não podiamos deixar de fala de Zach Randolph, o gordinho que joga no Memphis Grizzlies, e seu irmão o Charles Henrique, aquele cara que sabe tudo sobre novelas.

Valdívia x Nardoni (A Lívia vai me matar, ela ama o Valdívia)

O primeiro é o Mago Valdívia que jogou no melhor time do mundo o Palmeiras (tá vendo Lívia estou elogiando o time, o que a gente não faz pela nossa vida ...), e o segundo eu prefiro até não falar porque ficou conhecido, mas que eles são parecidos eles são.

Stam x Booth.

Esses dois tem muitas semelhanças, ambos são zagueiros, são mais brancos que um copo de leite e são mais altos que uma porta. A principal diferença dos dois está na qualidade técnica, enquanto Stam foi um grande zagueiro da Holanda, Booth correu sério risco de nem participar da copa do mundo deste ano pela África do Sul.


Batistuta x Iggy Pop.

O primeiro é um dos meus ídolos no futebol. Já o segundo é um cantor maluco que canta umas músicas malucas por ai, mas ainda assim são parecidos.

Michel Salgado x Iolaus.

Michel Salgado, é um dos piores laterais direitos que já pisou na face da terra (e mesmo assim ficou anos no Real Madrid, ten coisa que não dá para entender ...). O outro é o fiel escudeiro do Hércules, naquela série que passa na Record(vou cobrar uns Royaltis pela propaganda).

Sam Cassell x ET.

Resolvi deixar este por último, já que Sam Cassell, armador aposentado da NBA, não parece com o ET... Ele é o ET, não acredito que ele conseguia andar equilibrando esta cabeça esquisita.

Bem amigos, este foi nosso especial, espero que tenhm gostado. Se quiserem mandar sugestões para o "Especial Com quem me pareço? - 2" deixem sugestões nos comentários ou nos enviem fotos pelo email oesportefino@gmail.com. Até lá um forte abraço, um aperto de mão e um peteleco no ouvido.


Por Alex Ramos