sábado, 14 de agosto de 2010

Especial - Com quem me pareço ? - 2

Mais uma vez com o intuito de estabelecer laços familiares entre os mais diversos esportistas e seus parentes perdidos mundo a fora, O Esporte Fino fez uma seleção para ajudar estes atletas tão queridos por todos nós. Começa agora a segunda parte do Especial – Com quem me pareço?


Clique aqui para ver o Especial – Com quem me pareço? 1



Anderson Varejão x Sideshow Bob.



O primeiro é o ala da seleção brasileira e da equipe da NBA Cleveland Cavaliers. O segundo é uma dos personangens de “The Simpsons”, aquele que sempre quer matar o Bart, mas nunca consegue. Acho desnecessário falar o porquê deles se parecerem, é só olhar para foto e vocês verão que eles possuem o mesmo olhar. Ou será que eles têm mais algo em comum ?



Restart x Guti.


O da direita é Guti, o mais novo contratado do Besikitas, mas que ficou mundialmente famoso pelo enorme período em que esteve no Real Madrid, foi um volante muito técnico em toda a sua passagem pelo clube merengue. O da esquerda é uma cara da banda Restart que eu me recusei a pesquisar o nome. Mas tenho que admitir que são bem parecidos, embora gostasse mais do Guti antes de perceber isso.



Lucão x Pau Gasol.


Esses dois não se parecem, eles são a mesma pessoa !!! É incrível a semelhança física dos dois, sinceramente acho que alguém esta escondendo uma pulada de cerca. O do lado esquerdo é o jogador Lucão da seleção brasileira de vôlei. O segundo é o ala espanhol do Los Angeles Lakers, o Pau Gasol.



Quasímodo x Petkovic. (A Gabi vai me matar. Se algo acontecer comigo, já sabem quem foi)



Se na edição passada desse especial eu arrisquei minha vida falando do tão amado Valdívia de minha amiga Lívia, mais uma vez eu arrisco minha segurança só que dessa vez falando do sérvio Petkovic. Mas você, amigo leitor tem que concordar comigo que eles se parecem.



Ruy x Marciano.


Esta comparação foi feita sobre o maior sigilo e cuidado, pois está claro para toda equipe do O Esporte Fino que na verdade o Ruy foi mandado até nós para se infiltar e aprender nossos constumes para uma futura invasão alienigena. Isso pode ser comprovado quando vemos que o extraterrestre Ruy tenta (eu disse tenta, ele não consegue) jogar futebol para se camuflar em meio a nós. Esse não me engana !



Derek Fisher x Marcio.


Mais uma vez o Los Angeles Lakers faz uma contribuição ao especial – Com quem me pareço ? – 2, dessa vez com o armador Derek Fisher, à esquerda, que tem uma bela historia de vida com o tratamento de cancer raro que sua filha possui. O segundo é o goleiro Marcio do Atlético –Go, e ao contrario de seu irmão famoso, não tem nenhum grande feito para ser citado.



Marcello Lippi x Leslie Nielsen.



O da direita é o ator canadense Leslie Nielsen que faz uns filmes de humor questionável, muitas vezes sem graça. Mas como eu não sou crítico de cinema vamos logo falar do outro. O Segundo é o ex-técnico as seleção italiana Marcello Lippi.



Bo Outlaw x Somália.


Não, vocês não estar enxergando dobrado, são duas pessoas diferentes. O primeiro é o Sr. Fora de lei ex-jogador da NBA. O Segundo é o meio de campo que atua no meu tão amado Botafogo, o Somália, também conhecido como Showmália.


É amigos, assim termina mais uma edição do especial “Com quem me pareço ?”. Vocês podem deixar sugestões para postagens futuras nos comentários ou pelo email oesportefino@gmail.com . Muito Obrigado pela visita, leiam mais textos no blog.

 
 
P/Incrível : Este post só foi feito por sua causa, e você sabe o quanto é importante para mim.
 
Por Alex Ramos

3 comentários:

  1. ABSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURDO ! COMO ASSIM MEU PET LIINDO É IGUAL AO CORCUNDA DE NOTRE DAME ! VOCE CERTAMENTE PERDEU A NOCAO DO PERIGO SENHOR ALEX RAMOS !

    ResponderExcluir
  2. Uh! Adorei esse post!!! Eles super se parecem mesmo !!!
    Amo-te amigo !
    Adoro seus textos

    ResponderExcluir
  3. Resposta dos comentários por Alex

    Gabi, sabia que estava correndo sérios riscos quando fiz este post, por isso estou me mudando hoje mesmo para Inslândia para um programa de proteção a testemunhas.

    ...

    Lívia, vc sabe o pq deste texto ter sido feito e pelo mesmo motivos, mais textos meu devem vir. Mas não minta para mim. Amo-te mais.

    ...

    A todos que leram o texto e/ou acompanho O Esporte Fino um muito obrigado.

    ResponderExcluir