terça-feira, 20 de julho de 2010

Especial - Dia do Amigo

(Amigos estou aqui ... ♫)

Hoje, para quem não sabe, é o dia do amigo e para comemorar esta data tão importante, pelo menos para mim, O Esporte Fino fará uma seleção com algumas das principais duplas e amizades do futebol mundial. Começa agora o especial de dia do Amigo do O Esporte Fino.



Romário e Bebeto (Seleção brasileira)

(Amigos sabem dizer obrigado)


Uma das melhores e mais famosas duplas de ataque que já existiu. A parceria ficou muito conhecida na copa de 1994 quando se sagraram campeões. Os dois possuíam características parecidas como a velocidade e instinto de gol, mas mesmo assim se completavam na linha de frente as seleção brasileira.


Diego e Robinho (Seleção brasileira e Santos)

(Amigos se divertem juntos)

Num momento complicado do time do Santos dois garotos surgiram para o futebol mundial e levaram uma equipe pouco acreditada ao título do campeonato brasileiro daquele ano. Mais do que bom futebol, ficava evidente para todos, o bom relacionamento existente entre os dois e as brincadeiras entre dois grandes amigos .



Ronaldo e Roberto Carlos (Seleção brasileira, Real Madrid e Corinthians).

(Amigos demonstram carinho um pelo outro)


Uma das amizades mais conhecidas do mundo do futebol é essa , os dois são grandes amigos há muito tempo e já conquistaram muita coisa juntos por onde passaram seja clube ou seleção. Atualmente, voltaram a jogar juntos no Corinthians.


Dunga e Jorginho (Seleção Brasileira)

(Amigos te ajudam a aprender)

Embora tenham deixado uma má impressão na passagem como treinador e auxiliar técnico, respectivamente, da seleção, é inegável o papel importante que tiveram jogando belo Brasil, e além disso, sempre foram grandes amigos desde o tempo de jogador até agora fora das quatro linhas.



Zidane e Ronaldo (Real Madrid)

(Amigos pensam igual)

Nosso gordinho favorito está de volta e dessa vez com o francês Zidane, ambos sempre manteram uma forte amizade desde o tempo de Real Madrid até hoje com a organização anual do amistoso entre amigos de Ronaldo contra amigos de Zidane. Mesmo que muitas vezes tenham atuado em lados opostos durante suas carreiras jamais deixaram de ser amigos fora de campo.



Júlio César e Adriano (Seleção brasileira, Internazionale e Flamengo)

(Amigos contam segredo)

Uma amizade muito antiga que vem desde o tempo em que os dois atuavam na base do Flamengo. O tempo se passou, mas amizade dos dois ainda continua, em campo na seleção e fora dele também.


Lampard e Terry. (Seleção inglesa e Chelsea)

(Amigos estão presentes em momentos difíceis)

Ambos são jogadores símbolos do Chelsea e jogam juntos há anos, desenvolvendo uma excelente amizade que foi levada inclusive para a seleção inglesa.


Felipão e Murtosa (Seleção brasileira, Palmeiras, Chelsea, seleção portuguesa ...)

(Amigos querem sempre estar juntos)

Outra amizade muito famosa do mundo do futebol, principalmente porque este dois sempre trabalham juntos nos times pelos quais passam, o que evidencia a forte amizade existente e a confiança de um no trabalho do outro.

...


Este foi nosso especial de dia do Amigo, espero que tenham gostado e aprovem nossa seleção. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que sem eles eu não sei o que seria de mim (Lívia, Bernardo, Khaio, Matheus, Laísa, Igor, Gabi, José, Pedro, Miguel, Carlos, Thais ... e muito mais). Obrigado pela visita, leia mais textos aqui no blog.

 
Por Alex Ramos

7 comentários:

  1. Ah alex !
    O texto ficou muito legal !!
    ainda mais a foto principal !
    hahahaha '
    Bejos amigo !
    Amo-te !
    E pode sempre contar comigo .

    ResponderExcluir
  2. Lívia, ainda bem que gostou, sua opnião é a mais importante para mim, já que vc é minha melhor amiga. Vc sabe que a foto foi escolhida pensando em vc :). Obrigado pela visita, espero te ver por aqui mais vezes, amiga.

    Amo-te +(esse não pula ): )
    E vc pode contar sempre comigo.

    Ass Alex Ramos

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, adoreeei o post !
    Muito legal ver que os jogadores podem ser amigos fora de campo ! E ainda dou mais exemplos como nao lembrar da grande amizade entre Zico e Junior no Flamengo, Juan e Lucio na seleçao e vaaarios outros !
    Ahh, adorei a equena homenagem !
    Beiiiiijos

    ResponderExcluir
  4. Boas sugestões Gabi, falei das que me vieram a cabeça, ao contrario de outros especias esse foi feito um pouco em cima da hora sem muita pesquisa e planejamento, mas foi muito divertido de fazer, principalmente por saber que pessoas importante para mim como vc o leriam. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    Beijoos

    Ass Alex Ramos

    ResponderExcluir
  5. Alex...Concordo com a Livia a foto principal ilustra muito este post especial, além da mesma relembrar grandes momentos de alegrias que passamos lá com os personagnes! Parabéns pela forma alegre de trazer bons texto falando de Amizade!!! fato este pouquíssimo praticado por nós humanos! Que sempre haja amigos aqui para completar a sua alegria em escrever! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ver que por trás de tanto sentimento ruim e de tanta desgraça, ainda existe o amor e a amizade. Lembro que eu sempre gostei muito da dupla Robinho e Diego e eu adorava assistir as reportagens que eles estavam. Lindos, né? Rs
    Alex, amei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Danielle,é dificil hoje em dia as pessoas demonstrarem sentimentos, por isso sempre que posso gosto de tentar mostrar que eles ainda estão por ai, mesmo que as pessoas tente esconder. Vc não sabe o quanto fico feliz em saber que vc lê o nosso blog. Muito Obrigado pela visita e pelo comentario, volte sempre.

    Ass Alex Ramos

    ResponderExcluir